Tierry revela uso de cigarro de maconha: ‘É terapêutico para mim’


Tierry
Foto: Divulgação/TV Globo

Tierry abriu o jogo sobre a vida pessoal e revelou fazer uso de cigarros de maconha. O cantor participou do podcast “Ticaracatica Cast”, na última terça-feira (16), onde falou sobre o assunto.

“Eu sou um cara careta, a única coisa que uso de vez em quando é maconha. É terapêutico para mim. Tive depressão um tempo, e comecei a fumar. Comprei um beckzinho, pedi para meu produtor fazer para mim e dei uma acalmada”, explicou.

O ex-participante do “Dança dos Famosos” ainda revelou que o uso do óleo de cannabis foi indicado para o tratamento de uma doença.

“Teve uma hora em que parei de usar [o cigarro] e está lá até hoje. Um médico me passou o óleo da cannabis”, disse Tierry.

Apesar disso, o cantor revelou que não precisa do uso da maconha para trabalhar em músicas. “Não preciso usar alguma coisa para poder compor”, finalizou.

Veja a entrevista completa:

Confirmou affair

O beijão dado por Tierry na bailarina Carla Bruno, durante a participação no ‘Dança dos Famosos’, do Domingão, não foi em vão.

Além da química nos palcos, o baiano confirmou em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, que a dupla aproveitou o entrosamento fora das telinhas.

O artista confirmou ter se envolvido com a bela, no entanto, frisou que ainda está solteiro. “A gente ficou por um tempo (…) Eu quero mantê-la na minha vida, é muito gente boa”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.