Tony Salles promete música com MC Dani no início de maio


Foto: @mottaphottos

Parangolé foi uma das atrações do 1º dia do CarnaSal. O evento foi realizado no Wet, localizado na Avenida Paralela, em Salvador. Pouco antes de subir no pranchão do evento, Tony Salles, o comandante da banda, conversou com o iBahia e revelou que vai lançar uma música com MC Dani no início de maio.

"Pois é, eu já posso adiantar a gente gravou o clipe, fizemos agora em São Paulo, o clipe da gente e ficou muito bom!!  É uma música que eu acho que tem muito a ver com o que tá rolando atualmente, essa linguagem, que é uma linguagem apimentada, é o que eu já venho fazendo, como eu fiz com amor e ousadia. Essas músicas que eu eu venho cantando atualmente. Então, a junção com o Dani pra mim foi o máximo, porque eu tava doido pra gravar alguma música com ela, eu acho a energia dela sensacional, gosto da forma que ela canta, que ela conduz, né? Cantando e eu acho que bateu muito certo essa coisa do pagode com o ritmo da Dani. Vocês vão curtir muito", disse ele à repórter Mayra Lopes.

Sobre o sucesso que seu último lançamento, "Que Amor Gostoso", tem feito na boca do povo, Tony creditou: "Acho que tudo isso deve por conta da força da internet hoje, as pessoas tão muito conectadas, a pandemia também trouxe isso, a gente se conectar mais ainda e assim, ver isso acontecer, de fato pra gente é algo muito mágico, assim, especial. Esse ano vai ser um ano bem próspero, porque a gente tá se preparando pra esse retorno, né?! A gente já vinha fazendo coisas durante a pandemia mas acho que agora a gente toca o barco com força total né? Então, a intenção é chegar no verão com tudo."

Ele também dividiu o sentimento de poder tocar na 1ª edição do CarnaSal e, cheio de intimidade, afirmou que tem vivido momentos incríveis em sua vida.

"Eu tô feliz demais, grato a Deus por tudo, né? Eu acho que essa sensação, de agora que é a maior da gente, é de gratidão. Porque saber que a gente saiu da pandemia e entender que de fato saímos da pandemia, é algo muito especial. E a gente que viveu – muita gente sabe disso assim, muita gente perdeu entes queridos e tal nessa pandemia-, sabe o quanto foi difícil esse momento. Então, o momento agora é de gratidão, agradecer, eu acho que as pessoas que tão aqui hoje tão com essa sensação de gratidão, eu assim, eu tô assim. Vou cantar hoje com essa sensação de gratidão. Eu acho que é viver, se entregar mesmo aos momentos, as pessoas precisam dos eventos de volta. Fico feliz de ver o Carnasal acontecendo, a chuva deu uma trégua. A chuva deu uma trégua, isso é maravilhoso demais, eu tô muito feliz.", finalizou ele.

Leia mais sobre CarnaSal no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias