Fanática

Torcedora do Vitória, Ivete Sangalo relembra pouso com helicóptero no campo Barradão: ‘Timaço do coração’

Na ocasião, a partida era a última do time na série B, que precisava de um triunfo para retornar à elite do futebol nacional

Redação iBahia
27/07/2022 às 18h24

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

Ivete Sangalo é uma das mais ilustres torcedores do Esporte Clube Vitória. Durante uma entrevista ao podcast Fala, Brasólio, do canal do Youtube, Desimpedidos, a rainha do axé relembrou quando saiu de um show no sul do Brasil para ir até o estádio Manoel Barradas, no bairro de Canabrava, em Salvador.

Na ocasião, a partida era a última do time na série B, que precisava de um triunfo para retornar à elite do futebol nacional. De surpresa, a cantora foi até o Barradão e inflamou a torcida rubro-negra, que junto com a artista, entoou o coro de “vamos subir, negô”.

“Eu estava no sul do país e aí veio aquela coisa do Vitória estar subindo para a Série A. Aquilo foi simbolicamente para a torcida muito importante. Para a torcida e para os jogadores. Isso aumentou ainda mais a relação entre nós [Vitória e cantora]. Me joguei, já fui grávida também para o Barradão. Esporte é massa. Esporte e arte. O Vitória é meu timaço do coração”, disse ela ao podcast.

Por causa de uma agenda de show, a cantora não pôde a assistir a partida, mas fez questão de marcar presença antes que a bola pudesse rolar.

“Fui lá para dizer que a gente ia levar, que a gente ia subir, não era certo [a subida]. O Vitória precisava vencer aquele jogo”, continuou ela.

O ex-marido da empresária e ex-BBB Bianca, e pai do pequeno Cris, expressou sua opinião sobre o feito da cantora. “Isso é uma das maiores demonstrações de amor que eu já vi por um time”.

Quando questionada sobre qual é o seu perfil de torcedora, a cantora brincou: “Sou aquela boba, gosto de me exibir. Não entendo nada, mas tô ali. Gosto de gritar muito mais para me exibir, para mostrar que estou ali”, explicou Ivete Sangalo.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias