Torcedores do Corinthians comemoram álbum de Taylor Swift próximo de final da Copa do Brasil; entenda


Taylor Swift
Foto: Divulgação

Você já ouviu falar da “União Tayrinthians?” No Twitter, torcedores do clube paulista compilaram dados de lançamentos de álbuns da cantora americana, que, por coincidência — ou não —, aconteceram na semana de jogos que o Corinthians venceu, ou ao menos empatou.

Agora, Taylor Swift anunciou um novo disco para 21 de outubro, dois dias após o jogo de volta da final da Copa do Brasil. O Corinthians empatou com o Fluminense por 2 a 2 no duelo de ida na semifinal, e a torcida alvinegra vê o lançamento como um sinal que o time chegará, e vencerá, a decisão.

A certeza é tanta que o influenciador conhecido como Lucas Inutilismo afirmou em um programa na televisão que a vitória do Corinthians sobre o Fluminense, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, é certa.

Nas redes sociais, os torcedores Corinthianos comemoram a data do lançamento, enquanto os tricolores lamentaram a nova coincidência.

A teoria foi reforçada mais uma vez no último domingo, quando a cantora ganhou um prêmio no VMA, importante premiação da música americana, e o Corinthians venceu o Bragantino.

Os torcedores afirmam que não é apenas superstição: tem gente que faz as estatísticas de todos os lançamentos, e os resultados indicam que a “União Tayrinthians” dá mesmo certo. Veja abaixo alguns resultados, organizados pela torcida.

O jogo de volta entre Corinthians e Fluminense está marcado para quinta-feira, 15/9, às 20h, na Neo Química Arena.

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias