Tudo sobre o segundo look de Claudia Leitte no The Voice


O look de Claudia Leitte na estreia do The Voice Brasil 2 chamou a atenção e ela arrasou ao escolher um smoking preto super moderno. O segundo figurino da cantora também não deixou a desejar. Na quinta-feira, 17, a loira surgiu no palco da atração com um  tubinho preto nada básico com zíperes dourados. “É um vestido que comprei em uma viagem há uns dois anos e estava no meu armário guardadinho. Lindíssimo!”, revelou Claudinha em entrevista ao site oficial do programa.

Nos pés da técnica do The Voice, um belo par de peep toe dourado repleto de spikes. “Esse sapato é lindo, cheio de tachas. Ele é muito in e está super na moda”, disse. O make básico foi produzido por ela mesma: “Usei um gold e um esfumado marrom para dar profundidade ao olho, boca quase sem batom, blush bem marcado e cílios pra deixar o olhar mais aberto”.

Para complementar o visual, ela optou pelo cabelo preso em uma das laterais. “Meu hair stylist deu uma caprichada na escova  e fez uma chapinha com movimento, com ondas”, ressaltou.

Veja também:
Baiana se apresenta na terceira noite do The Voice Brasil e não agrada jurados
Claudia Leitte arrasa no look de estreia do The Voice Brasil

Confira detalhes do look de Claudia Leitte!