Nem Te Conto

Uma Nova Era Está no Ar

Na noite desta segunda-feira (01), a TV Bahia começou a transmitir, oficialmente, o sinal digital no estado. Para selar este momento, a Rede Bahia fez uma festa que reuniu celebridades e representantes da sociedade como o Deputado Federal ACM Neto,  o Governador Jaques Wagner, o Prefeito João Henrique, o diretor de relações institucionais das Organizações Globo, João Roberto Marinho, além do diretor-geral da Rede Globo, Otávio Florisbal, e o diretor da Central Globo de Jornalismo, Carlos Henrique Schroder.  Logo no início da festa, a cantora Margareth Menezes interpretou o Hino Nacional Brasileiro e falou um pouco sobre TV Digital. “Eu acho ótimo porque a informação chega mais rápido, principalmente para nós que trabalhamos com eventos. A Bahia é privilegiada, por ter a Rede Bahia com essa visão futurista, visão de modernidade. Parabéns à Rede e Sucesso”. Além de Margareth, o evento […]


04/12/2008 às 14h46

2 min de leitura

Na noite desta segunda-feira (01), a TV Bahia começou a transmitir, oficialmente, o sinal digital no estado. Para selar este momento, a Rede Bahia fez uma festa que reuniu celebridades e representantes da sociedade como o Deputado Federal ACM Neto,  o Governador Jaques Wagner, o Prefeito João Henrique, o diretor de relações institucionais das Organizações Globo, João Roberto Marinho, além do diretor-geral da Rede Globo, Otávio Florisbal, e o diretor da Central Globo de Jornalismo, Carlos Henrique Schroder. 

Logo no início da festa, a cantora Margareth Menezes interpretou o Hino Nacional Brasileiro e falou um pouco sobre TV Digital.

“Eu acho ótimo porque a informação chega mais rápido, principalmente para nós que trabalhamos com eventos. A Bahia é privilegiada, por ter a Rede Bahia com essa visão futurista, visão de modernidade. Parabéns à Rede e Sucesso”.

Além de Margareth, o evento contou, também, com a presença de Carlinhos Brown que não deixou de registrar a sua opinião sobre a TV Digital, na Bahia. “A última mudança na TV foi na década de 70, com a mudança do preto e branco para o colorido. Acho que o sinal digital está inserindo um novo momento para televisão. As comunidades precisam saber que tudo que chega para eles vai chegar com a mesma qualidade para o mundo inteiro. Sejam Bem Vindos a TV Digital”, disse.

Para fechar com chave de ouro a Rede Bahia instalou TV’s e celulares para que todos pudessem assistir à novela “A Favorita”, e conferir de perto ao primeiro capítulo dessa nova era.

class=”galeriaFotos”>