Prazer intenso

Veja lista de famosos que já confessaram ser viciados em sexo e prazer

Celebridades como Pedro Scooby, Adriane Galisteu, Gracyanne Barbosa e Hugh Jackman aparecem na lista

Redação iBahia
31/07/2022 às 5h30

5 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

Diversas celebridades não se importam em dividir suas intimidades publicamente. Sem pudor, alguns artistas nacionais e internacionais já entregaram para o grande público que gostam muito de fazer sexo e ter prazer, enquanto outros já admitiram que são viciados. Em casos isolados, o quadro de dependência sexual se estendeu para o uso de drogas e álcool.

Em 2019, a Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou o comportamento sexual compulsivo, mais conhecido como vício em sexo, como um distúrbio de saúde mental.

De acordo com especialistas, o vício pode trazer sérias consequências ao dia a dia do indivíduo e é importante saber, antes de buscar algum tipo de ajuda, diferenciar o que é “gostar em excesso” do que é “vício”.

“Existe uma diferença das pessoas que são viciadas para as pessoas que gostam muito de sexo. A pessoa viciada em sexo não tem muito limite e isso compromete o desenvolvimento no trabalho, amadurecimento interpessoais, sociabilidade […] essas pessoas ficam envolvidas em masturbação, no acesso a fotografias […] então as pessoas que têm o vício costumam dedicar muito tempo a hábitos vinculados a sexo e isso compromete outras habilidades”, explicou a psicóloga e sexóloga, Mirna Rosier.

Veja a lista de famosos abaixo:

1 – Latino

Dono de um currículo vasto de ex-esposas, Latino contou que sentia necessidade de fazer sexo ao menos 10 vezes por dia. “Tinha que transar dez vezes por dia. Entendi que precisava de ajuda quando percebi que uma coisa simples da vida, que está aí pra te fazer feliz, estava me consumindo”, disse ele.

Foto: Reprodução / Instagram

2 – Pedro Scooby

Quando confinado no ‘Big Brother Brasil 22’, Scooby contou que é viciado em transar e classificou o desejo como “algo que chega ser meio doentio”. Cheguei a falar para ela: ‘olha, se tiver que usar alguma coisa, usa essa caixa de brinquedos aí’”, disse.

3 – Eduardo Costa

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro f*****. Eu passo a noite inteira trepando. Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu ‘tô’ falando sério”, disse ele ao canal no Youtube, ‘Conceito Sertanejo’. O cantor ainda pontuou que já procurou ajuda médica para amenizar o apetite sexual. “Ainda ‘tô’ fazendo tratamento para dar uma segurada”, completou.

4 – Adriane Galisteu

A apresentadora dos programas ‘A Fazenda’ e ‘Power Couple’ falou em uma entrevista na TV que adora sexo, mas ponderou que não a ponto de ser internada por isso.

Foto: Reprodução / Instagram

5 – Gracyanne Barbosa

“Somos viciados em sexo. Transamos todos os dias. Quando ele está longe, é por telefone mesmo. Na correria das viagens, uma rapidinha também resolve. Quando o vejo no palco, confesso que ele mexe comigo. Logo que o show termina, estou louca para fazer amor. E é sempre muito bom. Para não cair na rotina, o sex shop ajuda. No começo, ele não curtia brinquedinhos, mas, aos poucos, ele foi se acostumando e hoje curte bastante”, afirmou a musa fitness ao jornal EXTRA sobre a relação dela o marido, o cantor Belo. 

6 – Kanye West

O ex-marido de Kim Kardashian já falou abertamente sobre seu vício em sexo e pornografia. O rapper revelou que o primeiro contato com uma revista pornô foi com apenas 5 anos e que o vício só aumentou ainda mais após a morte da mãe, Donda West.

O rapper pensa tanto “naquilo” que já escreveu até mesmo uma música sobre a vontade de transar com as quatro cunhadas. Ele já chegou a admitir que precisava transar por pelo menos cinco vezes ao dia.

7 – Britney Spears

Britney Spears chegou a falar no seu documentário ‘I Am Britney Jean’ sobre seus excessos amorosos. Um dos ex-guarda-costas da cantora também revelou que ela passava horas fazendo sexo com outras mulheres, em trios e também em orgias. “Eu amo sexo. Sexo é ótimo”, disse Britney em entrevista ao E!

8 – Robert Downey Jr.

O famoso ‘Homem de Ferro’ lutou boa parte da vida contra o vício do sexo e também das drogas. “Eu me masturbava compulsivamente. Mas, era o melhor que podia fazer. Eu utilizava o órgão e aproveitava o máximo que podia”, declarou o ex-astro da Marvel. Tudo mudou na vida de Downey Jr. quando ele conheceu a esposa, Susan Downey. Os dois estão juntos desde 2015.

Foto: Divulgação

9 – Hugh Jackman

Famoso por interpretar o personagem Wolverine nos cinemas, o ator australiano afirmou que ficou viciado após conhecer a prática do sexo tântrico. Ele chegou a fazer terapia caseira para se livrar da dependência.

10 – Terry Crews

“Chegou em um ponto em que a minha mulher chegou e me disse que não me conhecia mais e que iria me deixar. E isso me fez parar e pensar que esse vício era algo muito mais sério do que poderia imaginar”, disse o ator, que é lembrado até hoje pelo papel de Julius, em ‘Todo Mundo Odeia O Chris’. Terry Crews se internou em uma clínica de reabilitação e está há anos curado do vício.

Leia mais sobre Celebridades e o Dia do Orgasmo em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias