Veja o novo rosto de Ariadna depois da plástica


Ariadna após a cirurgia, e antes.

Nesta quarta-feira, 19, faz 13 dias que a ex-BBB Ariadna se submeteu a uma cirurgia de feminização facial. O objetivo da plástica era eliminar a protuberância óssea da região das sobrancelhas, que se desenvolve devido à ação de hormônios masculinos. Ariadna mostrou o resultado ao site EGO e disse que agora não precisa mais levantar os olhos para as fotos.

“Por causa desse ossinho, meus olhos eram caídos e estava viciada em olhar para a câmera e levantar as sobrancelhas para deixá-los menos caídos. Já estava com ruginhas de expressão na testa por causa desse movimento”, disse a ex-BBB ao site.

A cirurgia consiste em fazer um corte do topo da cabeça, de orelha a orelha. A pele do rosto é descolada e no meio do osso da testa, é retirado um tampão que foi moldado e recolocado no lugar pelo cirurgião. Ariadna jura que o pós-operatório foi maravilhoso e que não sentiu dor nenhuma.“Fiquei só um pouco roxa, o que é normal. E preciso ficar mais alguns dias sem malhar e sem tomar sol. Só sei que amei o resultado. Me sinto mais feminina e delicada”, comemorou.