Nem Te Conto

Velho Chico: em bordel, Afrânio falha na hora 'h'

O roteiro da trama indica que seu "semblante vai se anuviar e ele se sentará na cama"

Redação iBahia
17/05/2016 às 18h22

2 min de leitura
Afrânio (Antonio Fagundes) vai passar por uma saia justa nos próximos capítulos de ‘Velho Chico’. Tudo acontecerá após o coronel levar Miguel (Gabriel Leone) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) a um bordel da cidade.

De acordo com informações do ‘Notícias da TV’, assanhado, Afrânio vai para um quarto com uma das prostitutas, mas perderá a excitação ao se lembrar de Iolanda (Christiane Torloni). O roteiro da trama indica que seu “semblante vai se anuviar e ele se sentará na cama, calado” para o desespero da profissional do sexo. “É melhor eu ir indo. Eu dei tudo a essa mulhé, Madá. Dei tudo que qualquer mulher podia querê. A gente nunca vai se acertá. Tem vez que penso que errei quando trouxe essa mulher para morar em minha casa”, desabafará o coronel.

A partir daí, em vez de transar com o fazendeiro, Madá vai dar conselhos ao cliente. “Coroné pode conhecê de política, de mercado e de tudo que for melhor que eu, mas de homem? Conhece, não! E eu digo que o amor dessa mulher tem poder sobre você”, dirá ela.