‘Vi de tudo na igreja. Aliciamento, drogas’, dispara Jotta A em entrevista


Foto: Reprodução/Instagram

Após se assumir como mulher trans, Jotta A trabalha na retomada de sua carreira. Longe do gospel, a cantora que já foi indicada ao Grammy Latino em 2014, falou abertamente sobre o período em que viveu dentro da igreja.

“É um sistema (o mundo gospel). Tem muitas empresas, e as pessoas precisam tirar isso da cabeça de tentar espiritualizar algumas coisas que não existe”, disse em entrevista ao Venus Podcast.

A cantora ainda falou sobre o que viu no tempo em esteve dentro do meio gospel. “Eu vi de tudo, assim, na igreja. De tudo, mesmo. Aliciamento, várias coisas, drogas”, disparou.

“As pessoas precisam desmistificar várias coisas. Muitas acham que não existem”, completou durante a entrevista.

Jotta, como prefere ser chamada, ainda relembrou o momento em que decidiu viver a sua verdade e se assumir como mulher trans. “Do dia para a noite eu falei: ‘não. Eu preciso viver a minha verdade’. Fui até o meu pastor, falei que eu era uma pessoa LGBT, ele chorou, eu chorei, porque é uma emoção, as pessoas colocam uma expectativa sobre você. Algumas pessoas eu tive que despedir, foi um desligamento de vida muito intenso”, contou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: