Problema de saúde

Viih Tube faz alerta após descobrir problema de saúde: ‘Meus exames estavam bem ruins’

Artista contou que vem fazendo tratamento para a doença de forma natural, modificando a rotina e se alimentando melhor

Redação iBahia
04/08/2022 às 7h26

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB e influenciadora digital Viih Tube fez um alerta em suas redes sociais após ser diagnosticada com anemia.

Em um bate-papo com os seguidores, a jovem de 21 anos pediu para que os fãs se atentassem aos sinais que o corpo dá quando algo está errado. Viih contou que percebeu que o organismo estava desregulado quando passou a se sentir mais cansada e apresentou os olhos amarelados.

“A gente acha que com jovem não acontece nada, né? Que vai encher a cara de fim de semana, não vai dormir nem se alimentar direito, não vai fazer exercício físico. Estava com muito sono. E minha mãe observou que dentro do meu olho estava meio amarelado. Fui fazer check-up e descobri que estou anêmica. Meus exames estavam bem ruins mesmo”, conta.

Segundo Viih, o tratamento para a anemia vem sendo feito de forma natural, com a inserção de alguns alimentos na refeição.

“Estou comendo muito fígado, beterraba. Estava reparando que no meu almoço, a salada ficava só de enfeite, só o Eliezer que pegava um pouco. E são coisas que fazem diferença no seu dia, você se alimentar bem, deixar seu prato mais colorido com verdura, legumes. Enfim, gente, não deixem chegar nesse ponto”.

Além da reeducação alimentar, Viih pediu para que os fãs se dedicassem a movimentação do corpo com exercícios físicos.

“Façam alguma atividade física. Eu odeio academia, por exemplo, mas faço outras coisas que me fazem bem, como squash, sapateado. Não é só musculação, malhar a bunda, é o fato de você estar ativa e movimentando seu corpo. Cuidem da saúde de vocês”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias