Saiba motivo

Virgínia abre o jogo sobre demora para casamento com Zé Felipe: ‘Essa chama apagou’

Casal nunca fez uma cerimônia na igreja com direito a véu e grinalda

Redação iBahia
23/06/2022 às 4h00

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de já terem se casado em três diferentes ocasiões, Zé Felipe e Virgínia nunca subiram ao altar para celebrarem a união com direito a véu e grinalda.

Em vídeo para seu canal no Youtube, a influenciadora compartilhou com os internautas o que motivou o casal a ainda não ter feito uma cerimônia na igreja. Virgínia lembrou do falecimento de seu pai, Mário Ferrão, aos 72 anos.

“Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que infelizmente, meu pai já se foi. E aí, essa chama que tava acesa em mim, apagou”, contou ela.

Grávida pela segunda vez, a musa também não deseja se casar durante uma gestação. “Maria Flor já tá aí, se Deus quiser, agora em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida. Eu quero curtir meu casamento, beber, ficar até tarde sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim”, explicou.

Porém, Virgínia não descarta uma cerimônia em 2023. “Pode ser, talvez, que ano que vem a gente faça o casamento. A gente é assim, resolve as coisas em cima da hora”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias