Virginia rebate pediatra que diagnosticou Maria Alice pela web: ‘Só para tirar minha paz’


Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virginia usou as redes sociais para desabafar após uma pediatra, por meio de publicação nas redes sociais, apontar atrasos na fala de Maria Alice, de 1 anos e 3 meses.

“Coisas que a pediatria me proporciona: eu fico vigiando a Maria Alice, filha da Virgínia e do Zé Felipe, para ver quando ela vai desenvolver a fala (que está atrasada, inclusive)”, disse a profissional no Twitter.

“Ela já deveria estar falando, pelo menos, mais três palavras, além dos nomes da família. Mas falando bem”, completou.

A publicação foi compartilhada por Virginia, que afirmou que a filha, fruto do relacionamento com Zé Felipe, é acompanhada por pediatra.

“Não seja esse tipo de profissional, pelo amor de Deus. Tipo de coisa que recebo só para tirar minha paz. Tenha santa paciência”, disse. “Cada criança é uma criança. Maria Alice vai ao pediatra todo mês. Ela é superinteligente, fofa, linda e faz as coisas no tempo dela, sim”, disparou.

A sogra defendeu

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, também se posicionou a favor de Virginia após o caso. A influenciadora não gostou nada dos julgamentos recebidos pela nora e saiu em defesa da empresária.

“Nós temos que usar a internet ao nosso favor não pra adoecer as pessoas, tem tanta coisa que um pode oferecer pro outro através da internet, mas vocês tão querendo usar pra julgar, falar mal dos outros, pra querer o que o outro tem”, disse.

“Maria Alice falando pouco pela idade dela, cada criança fala no seu tempo e se fala pouco ou fala muito isso é problema dos pais, então vamos parar de julgamento, vamos crescer como ser humano”, finalizou a loira.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias