Reta final

Viviane Araújo marca parto normal e escolhe casal de amigos como padrinhos do filho

Atriz planeja parto normal para quando completar 40 semanas de gestação

Agência O Globo
06/08/2022 às 10h27

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

Viviane Araújo já está na contagem regressiva para a chegada do primeiro filho. A atriz está se planejando para que Joaquim nasça de parto normal entre os dias 3 e 8 de setembro, quando terá completado 40 semanas de gestação.

A maternidade também já foi escolhida: Viviane Araújo dará à luz na Perinatal, na Barra, na Zona Oeste do Rio.

Mesmo sendo amiga de vários famosos, a mamãe de primeira viagem escolheu um casal próximo, desconhecido do grande público, para ser padrinho do filho. Sua empresária e melhor amiga, Débora Martinez, e o marido dela, Jaime, vão batizar Joaquim.

Menino chegando

Viviane Araújo está grávida de um menino, que se chamará Joaquim. O sexo do bebê, fruto do casamento com Guilherme Militão, foi descoberto durante chá revelação. O anúncio foi feito no Instagram.

Alguns convidados do chá publicaram na rede social o momento da revelação. Cacau Potássio foi uma delas. “Que alegria, minha amiga! Deus abençoe muito vocês. Obrigada por me permitir fazer parte da vida de vocês, agora eu não largo nunca mais! Eu amo você, Viviane! A fiscalização vai dobrar! Menino! Vem com tudo, Joaquim!”, escreveu a atriz.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias