Nem Te Conto

Wagner Moura, Vladimir Brichta e Guell Arraes em Salvador

O Multiplex Iguatemi Salvador recebeu na noite desta segunda (10) os atores do filme Romance, Vladimir Brichta e Wagner Moura, e o diretor Guell Arraes. O elenco veio a capital baiana para assistir a pré-estréia de Romance ao lado de suas famílias. Aproveitando a oportunidade, o iBahia.com foi ao Multiplex conferir de perto a presença dos atores baianos, bater um papo com o tão esperado Wagner Moura (Confira a entrevista), e assistir ao filme ‘Romance’. Para quem estava acostumado com o valente e grosseirão Capitão Nascimento, ou até mesmo com o cafajeste Olavo, pode ir se preparando, Pedro, personagem de Wagner Moura em ‘Romance’, é a sensibilidade em forma humana. Alias, todo o filme é bem romântico, com o nome já diz. A relação de amor entre Pedro (Wagner) e Ana (Letícia Sabatela) começa quando ele estão em cartaz no […]


11/11/2008 às 16h29

2 min de leitura

O Multiplex Iguatemi Salvador recebeu na noite desta segunda (10) os atores do filme Romance, Vladimir Brichta e Wagner Moura, e o diretor Guell Arraes. O elenco veio a capital baiana para assistir a pré-estréia de Romance ao lado de suas famílias. Aproveitando a oportunidade, o iBahia.com foi ao Multiplex conferir de perto a presença dos atores baianos, bater um papo com o tão esperado Wagner Moura (Confira a entrevista), e assistir ao filme ‘Romance’.

Para quem estava acostumado com o valente e grosseirão Capitão Nascimento, ou até mesmo com o cafajeste Olavo, pode ir se preparando, Pedro, personagem de Wagner Moura em ‘Romance’, é a sensibilidade em forma humana. Alias, todo o filme é bem romântico, com o nome já diz.

A relação de amor entre Pedro (Wagner) e Ana (Letícia Sabatela) começa quando ele estão em cartaz no teatro com a peça Tristão e Isolda. E aí o filme se desenrola em uma mistura de ficção e realidade na vidas desses atores personagens.

É uma obra forte, repleta de comparações e analogias da vida real e da vida fictícia do teatro, além de toques do clássico humor que o diretor Guell Arraes traz em seu currículo. Ninguém melhor para incluir o riso neste drama do que o ator Vladimir Brichta, que interpreta brilhantemente o personagem Orlando.

Vale a pena assistir ao filme e prestigiar mais uma obra brasileira. Você pode conferir a entrevista que Wagner Moura deu ao iBahia clicando aqui.