Nem Te Conto

Waguinho processo Solange Gomes por injúria após post da modelo

Além do processo, Waguinho entrou com liminar para que Solange não citasse seu nome, mas o juiz não acatou seu pedido

Redação iBahia
15/05/2016 às 17h04

2 min de leitura

Na próxima segunda-feira, Waguinho e Solange Gomes vão se encontrar no Cartório do 9º Juizado Especial Criminal, na Barra. É que o cantor processou a mãe de sua filha, Stephanie, por injúria após um desabafo da modelo nas redes sociais. Além do processo, Waguinho entrou com liminar para que Solange não citasse seu nome, mas o juiz não acatou seu pedido.

No texto, publicado em fevereiro, Solange Gomes afirmou que Waguinho não paga pensão para a adolescente e é um pai ausente. “Cadê Jesus no coração de vocês? Gente, vocês usam roupas no pé, cultuam um Deus e agem como diabo? Sr. Wagner, um pai lixo, só liga uma vez no ano para a filha, sem contar a contribuição financeira (em breve todos saberão). Parem de ser fakes, segundo a Bíblia que você segura, seu m****! Você tem que honrar todos os filhos! Agora é guerra”, dizia uma parte do texto da modelo que, procurada pelo EXTRA logo depois, admitiu que exagerou. “Sabe quando você vem guardando as coisas e uma hora explode? Fizemos um acordo. Reduzi em 70% o que ele pagava e ainda assim ele não cumpre o que foi combinado. Então, vamos voltar aos valores antigos”.

Na época, o Extra também procurou Waguinho, e ele afirmou que as declarações da modelo não passavam de mentiras. “Solange é a mulher mais mentirosa do Brasil. Está tudo rigorosamente em dia e tenho os comprovantes de depósito. Sempre foi assim. Tudo o que a Solange me pediu para pagar desde antes do nascimento da Stephanie, eu paguei. Os móveis do quarto, o parto no hospital. Mas ela precisa de mídia e faz isso”.