Ficou sério!

Wanessa Camargo volta a aparecer em festival e posa com amiga de Dado Dolabella

Num registro, a cantora aparece ao lado de amigas do Rio de janeiro e de São paulo, mas também com uma das melhores amigas de Dado, que o acolheu quando decidiu morar am Alto Paraíso

Agência O Globo
16/07/2022 às 16h28

2 min de leitura

Wanessa Camargo voltou ao festival de cura que está acontecendo na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde mora Dado Dolabella, com quem reatou há pouco tempo, após 20 anos.

Num registro, a cantora aparece ao lado de amigas do Rio de janeiro e de São paulo, mas também com uma das melhores amigas de Dado, que o acolheu quando decidiu morar am Alto Paraíso.

Junto a Fada Cósmica, nome artístico usado por Eileen, que também é cantora e vegana como Dado, Wanessa surgiu sorridente num registro que publicou em seu stories no Instagram: “Eu amo”, escreveu ela ao legendar dois cliques.

Na noite de sexta-feira (15) Dado e Wanessa voltaram ao Aya Música Medicina, festival pela cura do mundo, mas não postaram juntos. O evento reúne artistas e povos indígenas para uma experiência de intercâmbio e conexões e tem apresentações indígenas, meditações, ioga, práticas culturais, ecologia e espiritualidade. O festival tem como mote exaltar a Mãe Natureza, a cultura regenerativa e a reza pela cura do planeta.

Sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união, esse é o lema do evento, que acontece até domingo.

Wanessa e Dado não aparecem juntos em nenhum registro, mas a cantora chegou a postar um vídeo cantando uma música de meditação com duas novas amigas que estão com ela por lá.

Já Dado, informou no Instagram que participaria do evento. Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez (após a separação da cantora) na última quarta-feira, em Goiás. Assista ao vídeo abaixo:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias