Wesley Safadão quebra silêncio após cirurgia na coluna: ‘Já, já estamos de volta’


Wesley Safadão
Foto: Divulgação

Wesley Safadão apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (12) para falar com os fãs pela primeira vez após a cirurgia para retirada de uma hérnia de disco.

Por meio do perfil no Instagram, o cantor explicou o motivo do sumiço na rede social e ainda tranquilizou os seguidores a respeito de sua recuperação.

“Vim dar um ‘oi’, dizer que estou muito feliz, acordei muito bem., graças a Deus. Já, já estamos de volta, recuperação está maravilhosa”, iniciou o artista.

“Alguns desconfortos nas costas onde foi a operação, na boca está um pouco inchada, pela posição que fiquei na cirurgia acabei machucando, por isso estou falando meio assim, talvez vocês não notem, mas ainda está bem machucado por dentro”, completou Wesley Safadão.

Ainda por meio dos stories do Instagram, o cantor disse que não apareceu antes para falar com o público por conta do inchaço no rosto.

“Tirando isso, está tudo bem. Quero dizer que estou feliz, grato a Deus, aos amigos, família aos fãs. Obrigada por todo carinho que eu recebi esses dias. Eu não apareci antes porque o semblante não estava legal, estava inchado”, finalizou.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias