Xanddy brinca em rede social ao completar 34 anos: "mais velho"


O dia 12 de junho não é só celebrado o Dia dos Namorados. Ao menos para o cantor Xanddy, que completa mais um ano de vida nesta quarta. Assim que acordou nesta manhã, o vocalista do Harmonia do Samba, que faz 34 anos, publicou uma foto em seu Instagram e disse estar mais velho.
“Hoje acordei mais velho… dá pra ver até uns fiozinhos brancos do ladinho!!!rsrs… Tenho o costume de brincar dizendo que sou mais novo, porém, no fundo, no fundo, acho uma grande dádiva dada por Deus poder comemorar mais um ano de vida. Agradeço a ele por tudo”, escreveu ele.

E não parou por aí. Xanddy também falou sobre a sua família, composta pela mulher Carla Perez e os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre, além de outros entes queridos e os amigos. “Sou um Homem completamente realizado, tenho uma família linda, amigos maravilhosos, saúde de touro, um trabalho que amo e uma torcida que me enche de amor o tempo todo. Lutas, dificuldades que passei e eventualmente passo ainda, é fichinha perto do que tanta gente encara por aí”, postou.
Mesmo antes do dia acabar, o músico já agradeceu ao carinho que tem recebido desde cedo: “Estou sensível hoje (chorão) já recebi um monte de mensagens lindas e quero agradecer antecipadamente o carinho e amor de todos. Vamos comemoraaaaaarrrr… Obrigado Sr. Jesus”.Já de pé, Xanddy postou uma outra foto de um café da manhã especial que ganhou, em comemoração ao seu aniversário e ao Dia dos Namorados. “Bagunça gostosa de niver e dia dos namorados. Quase tudo light viu galera?rs”, brincou.

Veja também: