Nem Te Conto

Zelito Miranda no Fusuê

É quase verão em Salvador e em meio a tantas festas de axé o forró ainda tem espaço para aquecer as noites da cidade. E foi para convidar os amantes um bom forró para a gravação do seu 1º DVD, que será realizada dia 21 na Concha Acústica do TCA, que Zelito Miranda esteve hoje (14) no programa Fusuê, da Bahia FM.   O evento irá contar com a presença de três convidados especiais: Adelmário Coelho, Targino Godim e Léo, da Estakazero. “Vamos fazer uma viagem musical nesse show”, assegurou Zelito. Ele conta que a partir deste show irá introduzir bailarinos em seus espetáculos. “Exite uma preocupação com luz e dança, além da música. Estamos preparando um show muito especial”, completou.   Para assistir ao show basta trocar 1Kg de alimento não perecível por um ingresso. “Vamos apoiar algumas comunidades […]


18/11/2008 às 17h32

2 min de leitura

É quase verão em Salvador e em meio a tantas festas de axé o forró ainda tem espaço para aquecer as noites da cidade. E foi para convidar os amantes um bom forró para a gravação do seu 1º DVD, que será realizada dia 21 na Concha Acústica do TCA, que Zelito Miranda esteve hoje (14) no programa Fusuê, da Bahia FM.

 

O evento irá contar com a presença de três convidados especiais: Adelmário Coelho, Targino Godim e Léo, da Estakazero. “Vamos fazer uma viagem musical nesse show”, assegurou Zelito. Ele conta que a partir deste show irá introduzir bailarinos em seus espetáculos. “Exite uma preocupação com luz e dança, além da música. Estamos preparando um show muito especial”, completou.

 

Para assistir ao show basta trocar 1Kg de alimento não perecível por um ingresso. “Vamos apoiar algumas comunidades carentes da Bahia”, contou Zelito. Ele admitiu que foi muito difícil escolher o repertório do show. “São 10 discos e quase 90% das musicas são autorais”, comentou.

 

Nos bastidores, o radialista Maurício Habib, o jornalista Marrom e Zelito conversaram sobre a diversidade musical da Bahia. “Aqui no estado existem outros ritmos que devem ser considerados”, afirmou o cantor.

 

 

class=”galeriaFotos”>