Zezé Di Camargo comemora 60 anos e ganha declaração de Wanessa: ‘Meu herói’


Foto: Divulgação/Mauricio Santana/Netflix

O cantor Zezé Di Camargo faz aniversário nesta quarta-feira (17) e possui muito para comemorar além da chegada dos 60 anos.

Dono de uma verdadeira coleção de hits, o artista chegou a marca de 50 milhões de álbuns vendidos com a dupla com Luciano e faz parte da trilha sonora de muita gente.

Nada mais especial que ganhar uma declaração daquelas de Wanessa Camargo, filha do sertanejo que chegou a lançar o disco “Pai e Filha” em conjunto com Zezé.

“Meu herói, meu pai. Como sou abençoada e grata por ser sua filha. A cada dia meu amor e admiração só crescem por ti. Alma de menino, mas com uma grandiosidade e sabedoria imensa, que sempre nos guiou”, iniciou a cantora.

“Te desejo as melhores coisas desse mundo. Compartilhar da vida ao seu lado é um presente. Sempre estarei aqui por você. Muita saúde, saúde e mais saúde! Que esse novo ciclo seja maravilhoso e abençoado! Te amo muito, feliz aniversário @zezedicamargo!”, escreveu na legenda da publicação.

A atriz Camilla Camargo, irmã de Wanessa, também publicou nas redes sociais uma declaração para o pai. Ela está visitando a mãe, Zilu Godói, mas deixou a data de lado.

“Matando a saudade do aniversariante do dia! Parabéns, meu amor te amamos demais”, escreveu na legenda de uma foto onde aparece em chamada de vídeo com o cantor.

Luciano, irmão de Zezé di Camargo, foi mais um que celebrou o momento por meio das redes sociais. “Hoje é o dia dele!!!! Meu irmão, que Jesus te abençoe sempre!!! Feliz aniversário!!! @zezedicamargo”, escreveu em uma publicação no Instagram.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias