Zezeh Barbosa agradece carinho do elenco de ‘Todas as Flores’ após morte da mãe: ‘Dá muita força’


Zezeh Barbosa
Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/TV Globo

Confirmada no elenco de “Todas as Flores” como Darcy Munhoz, mãe de Mauritânia (Thalita Carauta) e Chininha (Michele Machado), Zezeh Barbosa passou por uma perda recente na família.

Durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (23), a atriz comentou sobre a perda da mãe, que morreu na quinta-feira (22).

Durante o bate-papo, ela agradeceu o carinho que recebeu do elenco de “Todas as Flores”, nova trama do Globoplay, e falou sobre as mensagens de carinho que leu nas redes sociais.

“Ontem faleceu minha mãe e recebi mensagens maravilhosas. Eu quero agradecer. É um grupo que eu adoro e realmente dá muita força ler tanta coisa carinhosa. Eles me mandaram mensagens bem lindas”, disse.

Por meio do perfil no Instagram, Zezeh Barbosa havia compartilhado mensagens de reflexão após a morte da mãe. “Que Deus te receba com muito carinho mãe… Todas as flores e luz a você”, escreveu nos stories do Instagram.

Primeira novela para o streaming

A trama de João Emanuel Carneiro será a primeira novela feita exclusivamente para o streaming e, com isso, apresenta algumas diferenças de uma produção da TV aberta.

Durante a coletiva, a atriz falou sobre o assunto. “Eu acho que tem algumas diferenças, não sei se porque é da Globoplay. O elenco é menor, é tudo um pouco menor, eu acho. Talvez na parte técnica da gravação seja menor, mas a empolgação e o movimento não. Então é sempre uma delícia, eu não vejo muita diferença não”, explicou.

“Tô adorando fazer mãe, adoro fazer mãe. Tem várias novidades, mas em geral eu não vejo diferença, o jeito de fazer eu não vejo diferença não”, completou.

Todas as Flores

Escrita por João Emanuel Carneiro, a primeira trama do Globoplay estreia no dia 17 de outubro na plataforma de streaming. Os episódios serão lançados semanalmente, toda segunda-feira, com cinco capítulos por semana.

Sob direção artística de Carlos Araújo, “Todas as Flores” terá uma abertura cantada por Sophie Charlotte e Letícia Colin, que interpretam irmãs na trama.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.