Desabafo

Zilu Godoi rebate críticas na web sobre aparência: ‘Não altera meu amor próprio’

Ex de Zezé Di Camargo falou sobre maternidade, autoestima e fama

Redação iBahia
23/07/2022 às 4h00

2 min de leitura
zilu godoi
Foto: Divulgação

A empresária Zilu Godoi abriu o coração nas redes sociais em um bate-papo com os fãs, na quarta-feira (21). Durante a conversa, a ex de Zezé Di Camargo falou sobre maternidade, autoestima e fama.

Em resposta a um comentário, em que uma seguidora questionava “têm pessoas que a achem feia”, a empresária garantiu que ofensas não a abalam. “Se tem ou não, a opinião delas não altera meu amor próprio”, afirmou.

Zilu ainda comentou sobre a tristeza de ver mentiras sendo contadas na internet. “(Notícias) que não condizem com a verdade. E ver influencers ganhando fama, dinheiro, em cima da desgraça alheia. E ter que ficar calada para não expor situações ou pessoas que amo”, explicou.

Ainda sobre a vida pessoal, Zilu afirmou que não liga para polêmicas. “Perguntas indiscretas, que envolvem terceiros, o que vão causar polêmica não respondo mesmo. Não dou mais ibope”, contou a empresária.

Ao ser questionada sobre a maternidade, a empresária que é mãe de Camilla, Igor e Wanessa Camargo, desabafou sobre adoção.

“Na minha idade, para adotar um bebê, quando ele tivesse 20 anos, eu já estaria muito idosa. E, talvez, não tivesse tanta vitalidade para vivenciar a maternidade. Eu curti muito meus filhos, fui mãe muito jovem. E nessa altura do campeonato, quero curtir meus netos mesmo”.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias