No Limite

Após 'trisal' com Íris Stefanelli, Fani Pacheco declara sua torcida em No Limite

Fani Pacheco e Íris Stefanelli viveram romance com Diego Alemão no BBB7

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O No Limite 2021 estreia nesta terça-feira (11) completamente formado por ex-bbbs e alguns ex-colegas de confinamento começam a apontar seus preferidos no reality de aventura na Globo.

Fani Pacheco, que participou do BBB7 e formou uma espécie de "trisal" com Íris Stefanelli e Diego Alemão já tem a sua aposta. Em entrevista ao Gshow, a estudante de medicina, revelou que a torcida será para Íris "Siri".

"Vou acompanhar tudo. Quero torcer por ela e fazer tudo que eu puder para todo mundo acompanhar e torcer por ela. É minha amiga. Vou torcer como se eu estivesse lá também. A sensação que tenho é que estou lá, só que não estou sofrendo", comentou Fani.

(Reprodução/GShow/Arquivo Pessoal Fani)

Pela primeira vez na história, o No Limite será formado por um elenco de ex-BBBs. Além de Íris (BBB7), André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18) estão na disputa.