No Limite

Íris Stefanelli eliminada: Saiba tudo que aconteceu em No Limite nesta terça-feira (22)

Na edição tiveram acertos de contas, mudança de participante e contendas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No sétimo episódio de No Limite, que foi ao ar nesta terça-feira (22), a Tribo Calango tentou se unir e resolver as diferenças após a eliminação de Gleici Damasceno na semana passada. Por outro lado, mudanças foram feitas no jogo, o que desestabilizou alguns participantes.

Jéssica e Kaysar resolveram um possível mal-entendido, já que eles não estavam tendo muito contato no reality, diferente do que foi visto na edição do BBB em que participaram. “Tenho zero paciência com essas coisas. Vamos acabar com isso e tirar essa energia ruim. Vamos entrar com tudo”, afirmou o sírio.
 
A Tribo Carcará foi avisada que todos da equipe precisavam levar os pertences para  a Prova do Privilégio, o que deixou os ex-bbbs intrigados. “Eu já vi que vai ter uma mexida no jogo. Todo mundo pensativo e queimando fósforo na cabeça. Não sabemos o que irá acontecer. Eu acho que aí vem bomba”, apostou Íris. “Será que vai juntar as tribos? Estou muito ansiosa”, complementou Elana.



Os carcarás precisaram escolher um dos integrantes para integrar outra equipe. Íris e Gui empataram nos votos e uma segunda votação foi feita e, no desempate, Íris foi a escolhida.

“Por mais que ela tivesse ido bem nas funções, a formação mais forte era aquela, para as provas seguintes”, justificou Paula.

Na Prova Privilégio, a Tribo Carcará levou a melhor, mas Gui ficou surpreso com os votos que recebeu para mudar de grupo e foi tirar satisfações. "Ela se aproximou muito da gente. Você não está afastado, eu acho que tá todo mundo unido. Mas vocês dois são mais unidos que eu e Zulu. Foi questão afetiva mesmo, de jogo. Eu conversei com a Elana que estava difícil de votar nela nesse momento”, esclareceu a mineira.

Já como Calango, Íris decidiu abrir o jogo sobre a antiga equipe. Os primeiros detalhes foram sobre Zulu: “Ele tem 41 anos, dor na perna, dor no braço. Não pensem que ele é forte porque ele não é. Ele tem mais poder de mente do que força física”.

E seguiu: “O Gui não gosta de tomar banho, Zulu não gosta. Viegas gosta, mas fica calado. Ali tá valendo um banho para não ser votado. Eles falam de jogo 24h. Tá valendo tudo”.

Na Prova de Imunidade, o desafio foi avançar um circuito com sacos de areia e, em seguida, lança-los a partir de um trampolim. Quem atingisse os sacos nos cinco cestos vencia.  Carcará venceu mais uma vez.

No Portal de Eliminação, a recém chegada Íris foi a mais votada pela Calango. “E atrapalhei a dinâmica deles. Eu tinha que seguir a fila e estar lá jogando. Eu achei que estava quase ganho e coloquei toda a expectativa neles”, afirmou a loira.