No Limite

Tribos, provas e eliminação: tudo que você precisa saber sobre o No Limite

Apresentado por André Marques e com 16 ex-BBBs, o programa irá ao ar toda terça após a novela Império

Redação iBahia

Nesta terça-feira (11), o No Limite está de volta. O reality show ganha sua quinta edição após 12 anos de hiato. Apresentado por André Marques e com 16 ex-BBBs entre os participantes, o programa irá ao ar toda terça após a novela Império.

Confira fatos sobre a nova edição do No Limite:


- Locação: 

As gravações acontecem na fictícia Praia Brava, uma região com praia, falésia, dunas e áreas que lembram o deserto.

- Participantes:

André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

- Tribos: 

Os participantes foram divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento.

- Provas: 

Vai ter sim prova de comidas exóticas e nojentas. Além disso, já na estreia, terá a Prova de Privilégios. O grupo vencedor ganha itens que facilitam a vida no jogo, como facas ou fósforos. Após uma noite no acampamento, os competidores encaram a Prova da Imunidade. Quem vencer, garante a permanência por mais uma semana.

- Prêmio:
R$ 500 mil ao vencedor

- Eliminação: 

A equipe que perde a Prova da Imunidade seguirá para o Portal de Eliminação. Cada membro do grupo deve escrever o voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. O mais votado se despede do jogo.

- Programa no domingo:

Nos domingos, após o Fantástico, irá ao ar um programa especial com o eliminado da semana e um resumo dos principais acontecimentos do reality.