Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cleo completa 40 anos e ganha homenagens da mãe e familiares: 'Cheguei'

Com um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a artista multifacetada celebrou a chegada da nova idade com imagens pra lá de sensuais

Redação iBahia • 02/10/2022 às 17:41 • Atualizada em 02/10/2022 às 20:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cleo completa 40 anos e ganha homenagens da mãe e familiares: 'Cheguei'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Cleo completou 40 anos neste domingo (02). Com um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a artista multifacetada celebrou a chegada da nova idade com imagens pra lá de sensuais. "40, cheguei", escreveu ela na legenda da publicação. Veja o vídeo abaixo:

Nas redes sociais, ela ganhou homenagens da mãe, Glória Pires, do padrasto, Orlando Morais, do marido Leandro D'Lucca e do pai, Fábio Jr.

Leia mais:

"Perfeita do pai! Te amo muitão", comentou Fábio Jr. no vídeo publicado por Cleo.

"Filhinha amada do meu coração. Minha doce fera, a gargalhada mais real que conheço. Tenho orgulho de estarmos juntos nessa vida, nossas lutas, nossos papos, seu olhar interplanetário, capaz de fazer com que a terra seja o planeta mais charmoso das galáxias. Passamos por poucas e boas, nos divertimos. Sua força me fez entender o mundo. Você é uma das pessoas mais verdadeiras que conheço. Sua luta é minha também. Parabéns, filhinha. Juntos pra sempre! Felicidades!", escreveu Orlando em um post no Instagram.

"Gratidão por ter me escolhido para ser sua mãe. Gratidão por ter sido apoio fundamental para a minha caminhada. Gratidão por compartilhar seu amor comigo e sempre me ensinar", homenageou Gloria.

Outros famosos também homenagearam a artista pela chegada dos quarenta anos.

"Parabéns Maravilhosa!!!Que a vida continue sendo generosa com pra você continuar inspirando e brilhando. Saúde e muito amor", celebrou Fabiana Karla. "Parabéns!!! Você merece o melhor da vida!", reagiu Vanessa Giácomo nas redes sociais. "Hermana te amo Eu desejo muito amor para você. To aqui sempre vibrando por você", comentou Regiane Alves em um vídeo publicado pela atriz e cantora no perfil do Instagram.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto