Na farra com o papai

De folga em Salvador, Léo Santana se joga no pagode com Liz e encanta fãs; confira

O pagodeiro recebeu alguns amigos em casa, entre eles o cantor Rode Torres, e mostrou aos seguidores o gingado da pequena

Redação iBahia
29/07/2022 às 8h20

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

De folga após uma longa agenda de shows na última semana, com alguns perrengues, Léo Santana aproveitou o momento para estar com a família e assumiu a função de “babá” da pequena Liz enquanto Lore Improta cumpre uma agenda de compromissos em São Paulo.

Com o pai, a pequena, que em setembro completa 1 ano, caiu na gandaia e foi a companhia do artista em uma noite de pagode feita na varanda da mansão do GG.

O pagodeiro recebeu alguns amigos em casa, entre eles o cantor Rode Torres, e mostrou aos seguidores o gingado da pequena ao colocar a herdeira no pescoço enquanto fazia um som com os amigos.

Apesar de estar longe de casa, Lore Improta não deixou de dar aquele confere na pequena e compartilhou com os fãs como faz para se manter pertinho do xodó.

“A mãe fica como Coração apertado de saudade da minha neném que tá quase do tamanho do berço”, disse ao mostar uma câmera que fica no quarto da bebê e é controlado a distância por ela.

No início da semana o casal comemorou o 10º mês de Liz com o tema emoji. “Se ela representa tantos emojis, pq não comemorar os 10 meses com eles? 😂😍😁 Que Deus te abençoe sempre minha filha e que você nunca perca esse sorriso que ilumina nossas vidas todos os dias”.

Lore também tem compartilhado com os fãs a batalha que vem sendo organizar a festinha de 1 ano da herdeira e não escondeu a dificuldade de montar a lista de convidados que já ultrapassou o limite.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias