icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Semana de Conciliação

Programa em Lauro vai oferecer até 100% de desconto em multas do IPTU

Semana Municipal de Conciliação começa na segunda (16) e vai até 6 de novembro, em Lauro de Freitas

foto autor

Danutta Rodrigues

15/10/2023 às 18:57 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A prefeitura de Lauro de Freitas vai iniciar na segunda-feira (16) a Semana Municipal de Conciliação, que visa ajudar mais de 50 mil contribuintes a regularizarem dívidas fiscais. Em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), a ação vai até 6 de novembro.


				
					Programa em Lauro vai oferecer até 100% de desconto em multas do IPTU
Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

Com descontos de até 100% em multas e juros, a Semana de Conciliação será no SAC Municipal, localizado no Shopping Passeio Norte, na Estrada do Coco, sempre das 8h às 13h.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Os interessados em negociar suas dívidas com o município devem comparecer ao SAC Municipal com o documento pessoal (RG), CPF, comprovante de endereço atualizado e a carta recebida pelo correio, que os convida a participar desta ação.

A prefeitura também aprovou o lançamento do Programa de Regularização de Débitos Fiscais (PRD) de Lauro de Freitas. Além do desconto de até 100% em multas e juros para quitação de dívidas à vista, o PRD também disponibiliza opções de pagamento facilitado em até 60 meses.

De acordo com a administração municipal, 50 mil contribuintes receberam cartas para participarem da Semana de Conciliação. Dessas cartas, 40 mil se referem a dívidas de IPTU, e o restante é composto por TFF, ISS autônomo, dívidas de empresas, entre outras.

Durante a Semana de Conciliação, mais de 100 servidores da prefeitura estarão dedicados a atender os contribuintes e auxiliar no processo de regularização.

Foto do autor
AUTOR

Danutta Rodrigues

AUTOR

Danutta Rodrigues

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Economia