Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > a fazenda
Whatsapp Whatsapp
A FAZENDA

Em 'A Fazenda 14', Tiago Ramos nega envolvimento com mãe de Neymar por dinheiro: 'Eu sou muito humilde'

Peão abriu o coração ao falar sobre o relacionamento com Nadine Gonçalves

Redação iBahia • 27/09/2022 às 10:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em 'A Fazenda 14', Tiago Ramos nega envolvimento com mãe de Neymar por dinheiro: 'Eu sou muito humilde'
Foto: Reprodução / Instagram

Tiago Ramos fez um verdadeiro desabafo em “A Fazenda 14” na madrugada desta terça-feira (27). O modelo falou sobre o relacionamento conturbado com Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar.

Segundo o modelo, ele não se aproximou da ex-namorada por interesse e falou abertamente sobre o assunto durante uma conversa no reality show rural.

Leia mais:

"Pensavam que eu tava (por interesse)... mas não, eu sou muito humilde. De boa cara, eu não tinha interesse. O meu interesse era na mulher (Nadine), por ter um sentimento por ela, que eu ainda tenho", desabafou.

Ele também falou sobre os sentimentos na época do relacionamento. "As pessoas queriam que eu provasse isso, provasse que eu não era interesseiro, falaram que eu batia na mulher... porr*! Pelo amor de Deus, cara! Imagina o tanto de coisa pesada que foi pra cima de mim?", disse.

“Nós temos os nossos erros, né? Comete algumas coisas e é por isso que as pessoas falam. Mas inventar coisas ao seu respeito que me prejudicou na minha vida profissional e no meu relacionamento, foi fod*. Agora eu tenho que contornar tudo, dentro de um reality pra tentar conseguir a minha vida de volta. Olha que loucura!", completou.

Apesar de ter feito uma tatuagem com o nome da ex recentemente, e logo depois apagá-la com outro desenho por cima, Tiago Ramos garantiu que não nutre sentimentos por Nadine: "Hoje eu tenho um sentimento mais como amigo".

Veja o momento:

Leia mais sobre A Fazenda no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM A FAZENDA :

Ver mais em A Fazenda