Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Estrela do TikTok critica escolha de Anitta no VMA e diz que vestido 'parece sujo' no tom de pele da cantora

Influenciador foi duramente criticado na web pela declaração e reclamou que estava sendo acusado de racismo e xenofobia

Redação iBahia • 31/08/2022 às 10:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Estrela do TikTok critica escolha de Anitta no VMA e diz que vestido 'parece sujo' no tom de pele da cantora
Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta foi uma das grandes estrelas do VMA no último domingo (28) conquistando um feito inédito, o primeiro astronauta de prata para o Brasil. Porém, nem a performance icônica de 'Envolver', que foi exaltada pela própria produção da premiação, foi capaz de evitar que a Poderosa sofresse ataques na web.

A artista, que desfilou na premiação com um vestido vermelho da grife Elsa Schiaparelli, com um detalhe nos seios, foi duramente criticada por uma estrela do TikTok que afirmou que o tom de pele da artista não combinava com o look.

Leia mais:

"Odeio esse look. Esse vestido é feito pela Schiaparelli. Mas acho que o tecido e a cor não combinaram com o tom de pele dela. O vestido parece sujo. Tudo está tão fora do tema. O cabelo e a maquiagem dela estão horrorosas. Talvez ela tenha comprado esse vestido com o seu próprio dinheiro e tinha um baixo orçamento par comprar coisas melhoras da Schiaparelli".

Segundo Taylor Wang, o tom de pele da brasileira deixava o vestido da grife com aparência de sujo. Com a repercussão negativa do comentário xenofóbico, Taylor se desculpou nas redes sociais pela declaração.

"Tenho recebido tantos comentários de ódio que tenho que explicar o que eu disse sobre o vestido não ter ficado bem com a cor da pele dela. Não tenho nada contra o tom de pele dela, mas tudo contra o vestido… Eu não uso amarelo. Eu fico horroroso em amarelo porque não combina com o tom da minha pele. E eu disse que o vestido parece sujo porque a sombra do vermelho velvet aparenta estar sujo com muita facilidade. Não tem nada a ver com o tom da pele dela" explicou.

O TikToker, que é acompanhado por mais de 800 mil seguidores, disse que estava sendo atacado e chamado de racista pela declaração.

"Não tem nada a ver com o tom da pele dela. Sinto muito que algumas pessoas tenham me interpretado errado. As pessoas estão me chamando de racista e xenofóbico. Não sei se onde isso está vindo. Eu disse que o cabelo e maquiagem não estavam legais porque ela está muito mais bonita em outras situações. Talvez eu tenha dito de uma forma muito dura e eu me desculpo por isso. Vou fazer melhor da próxima vez", terminou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto