Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Ivete Sangalo dá início a tratamento devido à sequela da Covid-19

Além do tratamento feito pela artista para o pós Covid, outro fator chamou a atenção dos fãs nos stories da cantora

Redação iBahia • 17/08/2022 às 14:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ivete Sangalo dá início a tratamento devido à sequela da Covid-19
Foto: Reprodução/ Instagram

As visitas de Ivete Sangalo aos especialistas médicos não pararam após a cirurgia feita no punho no último final de semana.

Nas redes sociais, a artista revelou estar fazendo um tratamento para amenizar a queda de cabelo, sequela de quando contraiu Covid-19.

Leia mais:

"Bom dia, estou aqui com doutora Mirela que está cuidando do meu cabelo que eu quero ficar muito cabeludinha para vocês. Porque depois da Covid o cabelo cai. Meus cabelos estão fazendo um rastro. É muita beleza, então eles disseram: 'eu acho que vou cair, para deixar ela mais bonita. E onde ela passar, o povo vai saber onde ela passou'".

Um estudo publicado pela 'Nature Medicine', indicou além da perda de cabelo a disfunção sexual como uma das sequelas da doença. Até o momento, as razões da queda de cabelo pós-covid não foram esclarecidas pelos cientistas.

Além do tratamento feito pela artista para o pós Covid, outro fator chamou a atenção dos fãs nos stories da cantora. O amor pelo Vitória presente até mesmo na dor.

O sentimento de dor não é pela situação do time, que atualmente tem dado felicidade para os torcedores, e sim pela marca ser no gesso. No vídeo, a artista aparece cantando o hino do Vitória e mostrando a figurinha do escudo do time. "Vamos subir em galera. Arrasamos aqui hein, vumbora meu Vitória", disse.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias