Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Leo Dias deixa o Brasil após polêmica com Klara Castanho e desabafa: 'Não guardo rancor, guardo nomes'

Um dia antes de sua viagem, Leo Dias desabafou em seu perfil no Instagram sobre as pessoas que viraram as costas para ele

Redação iBahia • 03/07/2022 às 10:13 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Leo Dias deixa o Brasil após polêmica com Klara Castanho e desabafa: 'Não guardo rancor, guardo nomes'
Foto: Reprodução/SBT

O jornalista Leo Dias anunciou em suas redes sociais sua saída do Brasil. A viagem feita pelo colunista do Metrópoles acontece uma semana após a polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho.

Em vídeo, Leo Dias afirma que decidiu fazer a viagem de última hora, acompanhado do noivo, Gilberto Júnior. O jornalista não revela qual será seu destino e diz que foi com poucas roupas.

Leia mais:

"Longa viajem. A gente precisa descansar. Um destino longo. Não é Dubai. A gente só vai parar em Dubai. Estamos quase sem mala. Ele veio com pouquíssima roupa, porque a gente decidiu viajar hoje. Liguei e comprei e estamos aqui. Que Deus nos abençoe e guie", conta.

Um dia antes de sua viagem, Leo Dias desabafou em seu perfil no Instagram sobre as pessoas que viraram as costas para ele. O jornalista conta que não guardou rancor de quem o decepcionou, apenas nomes.

"Para as pessoas que me ligaram, ficaram por horas no telefone comigo. É, eu não vou aqui falando de pessoas que me deram as costas porque não vale a pena aqui. Não vale. Eu errei, me desculpei. E do ódio que recebi, eu não guardo rancor nenhum. Fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. Beijão a todos, fiquem com Deus. A partir de amanhã, é uma nova etapa na minha vida".

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto