Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Lorena Improta planeja mais filhos com Léo Santana e diz: 'Já passamos por todas as crises'

Baiana foi uma das convidadas do São João da Thay, no Maranhão, e mostrou que não perde Liz de vista mesmo longe da pequena

Agência O Globo • 29/06/2022 às 8:11 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lorena Improta planeja mais filhos com Léo Santana e diz: 'Já passamos por todas as crises'
Foto: Reprodução/ Instagram

A pequena Liz, de 9 meses, vai ganhar companhia em breve. Lorena Improta e Léo Santana já planejam aumentar a família. "Por ele, eu tinha engravidado um mês depois do nascimento da Liz. Eu que falei: 'tenha calma'. Mas a gente pretende, sim, ter mais um ou dois filhos", diz a bailarina e apresentadora.

Os planos são para depois do carnaval de 2023. "Ficamos dois anos parados, ainda não sabemos como vai ser. Leo vai trabalhar, eu também, então, logo depois vamos deixar correr solto", planeja ela, que ainda mantém um implante contraceptivo. Lore é uma das convidadas do São João da Thay, de Thaynara OG, em São Luis do Maranhão.

Leia mais:

Durante o evento, ela não parou de checar o celular para cuidar da filha, que ficou com o pai na Bahia.

"Tenho uma câmera no quartinho da Liz e vejo toda hora. Eu estou aqui trabalhando, e Leo está com ela. Também tenho suporte da minha mãe e da babá dela. Mas o coração fica pequeno de saudade", admite.

A bailarina, que morou recentemente no Rio por conta de sua participação no "Dança dos Famosos", conta que Leo Santana a surpreendeu positivamente nos momentos em que precisou se ausentar e elogia o cantor como pai:

"Ele é um paizão. Divide muito comigo e me deixou surpresa. Porque vem de uma criação em que o pai saía para trabalhar e a mãe cuidava dos filhos, da casa... E ele não reproduz isso. Divide muito comigo, é muito presente. Não que isso seja algo de outro mundo, não, porque todo homem deveria fazer isso quando nasce um filho. Não é mais que uma obrigação. Mas ele se supera".

Após tantas idas e vindas no relacionamento com Leo, Lore reflete ao olhar para o passado. "A gente até evita conversar sobre isso porque ele não gosta. Mas a gente sabe que precisou passar por tudo para fortalecer nossa relação. Havia muita imaturidade, mais da parte dele e Leo admite, e acho que foi toda uma preparação para o que temos hoje. Temos os mesmos objetivos de futuro, que é formar nossa família, viver tranquilos", aponta Lore, que está, entre idas e vindas, há seis anos com Leo Santana.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias