O ex-participante do 'No Limite', Matheus Pires, já está de volta a ativa após quase um mês isolado por ter contraído a varíola do macaco.
O diagnóstico do diretor pedagógico se tornou público no dia da grande final do programa, 7 de julho. Matheus recebeu alta médica no dia 13 de julho, mas precisou cumprir isolamento em casa até a última quarta-feira (20).
Leia também:
Para celebrar a liberdade e a recuperação, o diretor pedagógico anunciou em seu perfil qual seria o seu destino. "Estou de volta. Partiu Fortal! Quem vai?", disse Matheus que ainda pontuou: "Fazendo minha primeira viagem após ficar um mês isolado".
Matheus ficou internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Em entrevista à Quem, o ex-No Limite relatou que estava com feridas por toda parte do corpo e dores na região íntima. O pedagogo também disse não fazer ideia de como contraiu a doença.
"Não tenho noção de como posso ter pegado. Sabemos que a varíola dos macacos é transmitida esfregando a ferida na pele. Não sei se peguei em alguma festa, algum lugar público, ou de alguma pessoa que eu abracei, não sei onde pode ter acontecido a transmissão", explicou.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!