Uma mulher morre e um homem ficou ferido em um tiroteio que aconteceu durante uma festa do tipo "paredão" no bairro do Curuzu, em Salvador, nesta segunda-feira (30).
Segundo o g1, a vítima foi identificada como Jéssica dos Santos Ferreira. A Polícia Civil detalhou que ela foi alvejada e levada para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu. Até o momento, ninguém foi preso e a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga o caso.
Leia também:
Um homem de 22 anos, cujo nome não foi revelado, também ficou ferido e foi socorrido para o mesmo hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
De acordo com a Polícia Militar, que estiveram no local, os militares que patrulhamento no local quando, ao passarem por por uma localidade conhcida como Contenda, foram recebidos a tiros.
Os PMs teriam se abrigado e, devido a presença de muitas pessoas, escolheram atirar contra uma estrutura, em um local protegido, para sinalizar a chegada da polícia. Com isso, os suspeitos fugiram e deixaram para trás uma submetralhadora de calibre 9mm, um saco com poções de maconha e outro com pinos de cocaína.
A PM não detalhou se os tiros que atingiram as duas pessoas foram disparados por policiais ou se o tiroteiro que vitimou os dois já estava acontecendo antes da chegada dos agentes.
O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
*Sob supervisão do repórter Alan Oliveira
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!