Um dos dois homens suspeitos de matar um adolescente de 17 anos no assalto a um mercado, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi preso na capital baiana, quatro meses após o crime.
O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu no dia 10 de janeiro deste ano. Aldair Santos Costa trabalhava no estabelecimento, que pertence aos pais dele, quando foi baleado.
Leia também:
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil (PC) no sábado (18), o suspeito do crime estava no bairro de Pernambués. Ele teve um mandado de prisão temporária cumprido na sexta-feira (17).
O homem, que não teve nome divulgado, passou por exame de lesão corporal e permanece à disposição da Justiça. A polícia não deu detalhes sobre a outra pessoa que participou do crime.
Adolescente foi assassinado em assalto
De acordo com a polícia, a dupla obrigou o adolescente a deitar no chão, atiraram contra o peito dele e fugiram em seguida.
O garoto, que morava com os pais perto do local do crime, chegou a ser socorrido por vizinhos e foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O caso estava sob investigação desde então.
A polícia não detalhou se o dinheiro do caixa ou mercadorias foram levados do estabelecimento durante a ação.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!