Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Suspeitos invadem e matam paciente a tiros em hospital de Cajazeiras

De acordo com a Polícia Civil, dois homens altos e fortes trajados com roupas sociais entraram na unidade e alvejaram o paciente

Bianca Andrade • 09/05/2022 às 8:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Suspeitos invadem e matam paciente a tiros em hospital de Cajazeiras
Foto: Reprodução / Google Maps

Um paciente internado no hospital estadual Eládio Lasserre, em Cajazeiras, foi morto na madrugada desta segunda-feira (9) por suspeitos que invadiram a unidade e atiraram no homem.

O caso aconteceu por volta de 1h30 e 2h00 da manhã. De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens altos e fortes trajados com roupas sociais entraram na unidade e alvejaram o paciente, identificado como Welington Santos Piedade.

Leia mais:

Ao iBahia, a Polícia Civil informou que equipes Silc/DHPP expediram as guias de perícia e remoção para o corpo de Wellington Santos Piedade, atingido por disparos de arma de fogo no interior do Hospital Eládio Lassere, no bairro de Águas Claras, na madrugada desta segunda-feira (9).

Por meio de nota, a Secretaria da Saúde da Bahia afirmou que "o paciente chegou a ser encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos".

Os suspeitos fugiram do local e não foram identificados. A autoria e a motivação serão investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias