Novela

A Força do Querer: Zeca ficará em choque com visita do passado

Caminhoneiro vai encontrar Almerinda discutindo com Abel

Redação iBahia
14/12/2020 às 18h55

2 min de leitura
A vida de Zeca (Marco Pigossi) voltará a ficar "agitada" em ‘A Força do Querer’. O caminhoneiro, que cresceu achando que a mãe era falecida, vai encontrar Almerinda (Fafá de Belém) discutindo com Abel (Tonico Pereira) e a moça vai reconhecer o filho. "Zequinha? Eu sou tua mãe", dirá. As informações são do Notícias da TV. 
Tudo começará durante uma festa de São João organizada por Nazaré (Luci Pereira), que está prevista para ir ao ar no dia 21 de dezembro. No meio da comemoração, Zeca vai notar a falta do pai e decidirá procurá-lo. Ele encontrará Almerinda e Abel em pé de guerra. Ele tentará intervir na situação, mas será impedido pela personagem de Fafá de Belém: "Zequinha? Eu sou tua mãe". 

Abel até tentará impedir a aproximação dos dois. "Não, mentira dela, Zeca. Ariranha não tem filho gente, não". Mas, o amor falará mais alto e eles vão se abraçar. 

Zeca ficará tão surpreso que só conseguirá falar sobre o assunto em uma conversa com Jeiza (Paolla Oliveira). 
"Tô amarelo de susto. Passei a vida toda achando que não tinha mãe, que ela tava morta. Mas de repente ela não tá morta, e ainda aparece na minha frente desse jeito", dirá o caminhoneiro. 
"Não foi bom conhecer ela?", perguntará a loira, tentando ver o lado bom da situação. Porém, Zeca não saberá responder. Quieto, ele refletirá a noite toda sobre a repentina volta de uma mãe que nunca conheceu.