Próximos capítulos

Além da Ilusão: bebê de Heloísa e Leônidas é sequestrado após nascimento

Reta final da trama das seis promete reviravoltas nos capítulos

Redação iBahia
15/07/2022 às 10h57

2 min de leitura
Heloísa Além da Ilusão
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Heloísa (Paloma Duarte) passará novamente pelo trauma de dar à luz e ter o filho arrancado de seus braços.

Após ter acontecido com Olívia (Débora Ozório) quando a menina recém-nascida foi levada para uma nova família logo após o nascimento, a mocinha reviverá o momento traumático.

Tudo acontecerá por causa de Úrsula (Bárbara Paz), a vilã que está sustentando uma falsa gravidez de Eugênio (Marcello Novaes) não conseguirá engravidar de verdade e irá sequestrar o bebê de Heloísa.

A megera até tentou arranjar um amante que a fizesse engravidar, mas após Abel (Adriano Petermann) ameaçar contar tudo para Eugênio, ela matará o homem sem piedade.

O sequestro do bebê causará comoção e revolta entre a população da cidade da trama das seis. Heloísa e Leônidas (Eriberto Leão) irão correr contra o tempo para localizar o herdeiro.

No final da trama, Úrsula será desmascarada e o bebê voltará para os braços dos pais. Após a descoberta dos crimes da víbora, ela acabará presa.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias