Sem paz

Além da Ilusão: Matias tenta matar bebê de Heloísa após segredo ser descoberto

Vilão irá para cima da mocinha grávida e colocará vida de bebê em risco

Redação iBahia
19/07/2022 às 10h15

2 min de leitura
Heloísa Além da Ilusão
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Heloisa (Paloma Duarte) seguirá sem paz após a descoberta de que está grávida e todas as confusões envolvendo sua filha Olívia (Debora Ozório).

Porém, algo mais grave irá acontecer a partir do momento que Matias (Antonio Calloni) perder a cabeça e ir para cima da cunhada. O ataque de ódio poderá gerar graves consequências para a mocinha grávida.

Tudo começará quando Olívia começar a questionar o pai sobre o assassinato de Elisa (Larissa Manoela). “É verdade que o senhor matou a Elisa por acidente e colocou a culpa no namorado dela? É isso que te perturba tanto… pai?“, dirá ela em “Além da Ilusão”.

O homem ficará furioso com a acusação e achará que Heloísa será a responsável pelo compartilhamento da informação com a moça. Ele irá para cima da mulher cheio de ódio e colocará a vida dela e do bebê em risco.

“É você que está me caluniando, sua cascavel. Já tinha me difamado pra Violeta, agora jogou teu veneno pra Olívia. Eu te mato, desgraçada! Vai aprender a não contar mais mentiras sobre mim, vigarista!“, soltará ele ao agarrar o pescoço da cunhada.

A tentativa de ferir Heloisa não dará certo graças ao médicos que irão se assustar com o surto de Matias. “Ele está descontrolado, Leônidas. Vou aplicar uma injeção de insulina. Mas nesse estado, vai ter que ficar amarrado no leito“, dirá um dos profissionais.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias