‘Além da Ilusão’: Úrsula revela bomba e diz que Joaquim é irmão de Eugênio


Foto: Reprodução / TV Globo

Eugênio (Marcello Novaes) finalmente viu as provas dos crimes de Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) contra a tecelagem em “Além da Ilusão”. No entanto, apesar de ter os documentos em mãos, ele se mostrará surpreso com toda a situação no capítulo desta quarta-feira (10).

“Juro que não entendo! Eu apadrinhei esse menino, fiz dele meu braço-direito! E a Úrsula é minha esposa, está grávida do meu filho! O que eles ganham me roubando assim?”, perguntará Eugênio. Embora fique afetada pela surpresa do namorado, Violeta (Malu Galli) se manterá firme e decidirá ir em frente com o plano de denunciar os dois bandidos.

“Em consideração a você, Eugênio, eu espero. Mas só até amanhã. Joaquim é um criminoso e eu quero ele o mais longe possível da minha filha. Essa denúncia é importante pro bendito desquite sair”, dirá Violeta.

Foto: Reprodução / TV Globo

Após chegar em casa, Eugênio irá confrontar Úrsula e Joaquim. A vilã dirá, então, que Joaquim não tem culpa e que tudo foi ideia dela. Eugênio afirmará que os dois serão presos e ainda pedirá que eles deixem sua casa. O que ele não esperava é que Ursula fosse usar um golpe baixo para tentar reverter a situação.

“Você vai mandar prender o Joaquim, que além de tudo é seu único irmão de sangue?”, dirá Úrsula.

Joaquim e Eugênio ficarão chocados com a notícia, e Úrsula irá provar, por meio de cartas antigas, que teve um caso com o pai de Eugênio quando era jovem. Mexido com a revelação, Eugênio voltará atrás no seu plano de entregar a dupla à polícia.

“Vou permitir que vocês fiquem aqui até o nascimento da criança. Aí vou pedir a guarda do neném e depois vocês que se virem. Mas não vou entregar os dois à polícia”, dirá Eugênio.

Depois disso, Úrsula irá ao hospital onde Iolanda (Duda Brack) está internada. Mas antes que consiga provocar a artista, ela será recebida por Margô (Marisa Orth), que ameaçará contar seu grande segredo.

“Um aviso. Nunca é tarde para revelar uma verdade. Tenho bombas que podem explodir de vez o seu mundo, minha cara. Ou esqueceu que eu sei que seu útero é seco como seu coração? Não só não está grávida como nunca foi mãe do Joaquim. Agora nos favoreça com a sua ausência”, dirá Margô.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias