Viva ou morta?

Aparição de Madeleine em ‘Pantanal’ faz público acreditar que personagem não morreu; entenda

A dondoca apareceu para José Leôncio (Marcos Palmeira) nos sonhos do peão e deixou uma mensagem um tanto quanto suspeita

Bianca Andrade
25/05/2022 às 8h00

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Globo

A aparição surpresa de Madeleine (Karine Teles) em Pantanal na última terça-feira (24), deixou o público da trama com uma pulga atrás da orelha quanto ao fim trágico da personagem.

A dondoca apareceu para José Leôncio (Marcos Palmeira) nos sonhos do peão e deixou uma mensagem um tanto quanto suspeita.

“Me leva para casa, Zé. Eu quero ir embora… Por favor, me deixa ir”, disse a influenciadora.

O que deixou os fãs intrigados foi que a personagem apareceu em sua forma mais velha e não sendo interpretada por Bruna Linzmayer, que foi justamente o período que Madeleine queria deixar o Pantanal.

Assustado com a presença da ex, Zé Leôncio acorda e conta para Filó sobre a “visita”. “Ela tava aqui… Pedîno a minha ajuda”, relatará.

Outro ponto que faz o público acreditar que Madeleine sobreviveu a queda do avião é o sumiço do Velho do Rio (Osmar Prado). Uma das teorias criadas é de que a figura misteriosa estaria cuidando da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa).

Vale lembrar que a ideia original de Benedito Ruy Barbosa na primeira versão de ‘Pantanal’ era de fazer com que Madeleine fosse resgatada pelo Velho do Rio após a queda do avião.

No entanto, os planos foram alterados devido à saída da atriz Ítala Nandi.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias