Brisa não é mãe de Tonho em ‘Travessia’? Entenda reviravolta que promete agitar trama de Gloria Perez


Brisa Travessia
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Travessia” uma verdadeira bomba promete causar uma reviravolta na trama das nove escrita por Gloria Perez.

Brisa (Lucy Alves) vai perder a guarda de Tonho (Vicente Alvite), filho da mocinha com Ari (Chay Suede), após um teste de DNA provar que ela não é mãe do garoto.

Tudo acontece porque Brisa sofre um condição genética rara conhecida como quimerismo, onde a pessoa possui sequências de DNA diferentes dentro do próprio corpo, é como se ela possuísse o próprio DNA e o DNA de um irmão gêmeo que não se formou durante a gravidez.

A mãe de Ari, Núbia (Drica Moraes), será a responsável por acusar a mocinha de ter traído o filho dela durante uma briga dos dois pela guarda da criança na trama.

Partirá de Brisa a vontade de fazer um exame de DNA em “Travessia” para provar que o menino é filho dela com Ari e não com outro homem, como aponta a ex-sogra.

Ela acabará perdendo a guarda da criança e buscará ajuda na cidade natal, sem sucesso. Apenas Dante (Marcos Caruso) é quem acreditará nela e buscará uma resposta para o ocorrido.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.