Bruno não consegue doar sangue para Paula e é investigado


O cerco sobre a paternidade de Bruno (Malvino Salvador) vai começar a fechar em ‘Amor à Vida’. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, Paula (Klara Castanho) precisará de uma transfusão de sangue, mas o corretor não será compatível, já que não é seu pai biológico. 

Outras situações suspeitas vão começar a aparecer durante o internamento de Paula, até que funcionários do Hospital San Magno começarão a desconfiar da paternidade. A garotinha terá uma doença autoimune e os médicos farão várias perguntas a Bruno. De acordo com a publicação, vai começar um falatório daqueles no Hospital, para o desespero do ex-estudante de Direito, Glauce (Leona Cavalli) e Ordália (Eliane Giardini). 

A situação piora também quando Glauce descobre que a história contada pela família de Paloma (Paolla Oliveira) sobre o parto dela é falsa. Para quem não acompanhou, no primeiro capítulo da trama, os três foram cúmplices e conseguiram alterar o prontuário médico para que a menina fosse registrada pelo rapaz como sua filha biológica.