Carolina e Rafael pagarão 'caro' pelas armações contra Eliza


Carolina (Juliana Paes) vai pagar pelas armações contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), principalmente durante a viagem ao Uruguai. Nos próximos capítulos de "Totalmente Demais", a jornalista e Rafael (Daniel Rocha) serão condenados pela justiça. 
Os dois terão que prestar serviços comunitários e o primeiro trabalho será pintar um muro na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
"Diante dos fatos aqui apresentados, os réus Carolina Castilho e Rafael Guerra irão cumprir pena de serviço à comunidade, com carga horária definida por este tribunal. Que se cumpra a sentença", decidirá o juiz.
Carol e Rafael vão aceitar sem contestar a condenação. Depois, o público verá a jornalista usando um macacão de trabalho e Rafael com um pincel na mão. 
"Totalmente Demais isso", brincará a personagem de Juliana Paes com a situação. Já o fotógrafo se preocupará com o tempo de serviço. "Vai levar um tempo pra gente pintar todo esse muro", constatará ele.
Pietro (Marat Descartes), que acompanhará de perto o trabalho dos condenados, incentivará o serviço. "Mas pensem que podia ser pior. Você podiam não ser [réus] primários".

Veja também: