Desesperada, Jade faz apelo para Zein em 'O Clone'; saiba qual


Nos próximos capítulos de "O Clone", Jade (Giovanna Antonelli) continuará sem paz. A mocinha será deixada de lado por Lucas (Murilo Benício), que escolherá sua família mais uma vez, e se verá em um beco sem saída.

A protagonista irá procurar Zein (Luciano Szafir) para lhe fazer um pedido, desesperada para voltar a morar com Said (Dalton Vigh) por causa de Khadija (Carla Diaz), ela tentará terminar seu casamento com o ricaço para voltar aos braços de Said. 

Sem ter notícias da filha, ela começará a aparecer no portão do ex-marido para conseguir conversar com garota. “Você disse que não queria uma mulher com você contra a vontade. Eu estou quebrando o nosso trato, eu sei. Me liberta. Eu quero voltar para o Said”, pedirá Jade para Zein. 
“O que você disse? Você tem certeza? Eu posso te fazer tão feliz se você quiser. Tem gente que não quer ser feliz, que não gosta. Você quer?”, rebaterá Zein. 
“Foi isso que eu procurei a minha vida inteira. Eu tô desistindo do amor. Passei a minha vida inteira atrás de uma pessoa. Por favor, me dá o divórcio”, pedirá ela. 

Logo após o pedido, Zein irá concordar com a mocinha. “Eu preciso do seu tio como testemunha. Diante dele, o Said me disse que você era de minha responsabilidade e que não te queria mais. Pensa até a noite”, soltará. “Obrigada. Nunca mais vou me esquecer de você”, finalizará ela.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias