Novelas

10 anos fora da Globo, Amin de 'O Clone' rejeita rótulo: 'Não sou ex-ator mirim'

Aos 33 anos, Thiago Oliveira está focado em sua produtora, aberta em 2015

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Thiago Oliveira, intérprete de Amin em ‘O Clone’, dispensou o rótulo de "ex-ator mirim" e afirmou que segue sendo ator, apesar de trabalhar atualmente como diretor de cinema, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O ator de 33 anos está fora da Globo desde 2011, quando atuou na novela 'Araguaia'.

Cineasta contou que recebeu alguns convites para voltar para as telinhas, mas optou por focar mais em sua produtora, aberta em 2015. Recentemente, ele finalizou o seu primeiro longa-metragem 'Se a vida começasse agora', com atores como Caio Castro e Luiza Valdetaro no elenco.

"Não sou ex-ator ou ex-ator mirim. Continuo sendo ator e tenho sentido vontade de fazer novos trabalhos nesta área. E isso é fundamental para a minha carreira como diretor. Quando eu estou no set com o elenco, consigo entender o que eles querem de uma forma mais clara, porque já estive do outro lado", afirmou o intérprete de Amin, em entrevista à colunista.

Com o folhetim de Gloria Perez no Vale a Pena Ver de Novo, Oliveira já está no aguardo do carinho dos telespectadores. "É uma novela que está sendo constantemente reprisada não só no Brasil. Ela passa no mundo inteiro", disse.

"Então, até hoje eu recebo mensagens dos mais variados países. Eu não sou muito ativo no Instagram, mas tento responder todas as mensagens. Quando elas vêm em russo ou árabe, peço ajuda ao tradutor", concluiu ele.

Confira como está Thiago Oliveira, intérprete de Amin de 'O Clone', atualmente: