Novelas

'A Dona do Pedaço': Abel humilha Britney, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, ao saber a verdade sobre a irmão de Rock (Caio Castro), Abel ficará revoltado e não economizará nas ofensas

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Britney (Glamour Garcia) será humilhada por Abel (Pedro Carvalho) após revelar que é transexual. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
Ainda segundo a jornalista, ao saber a verdade sobre a irmão de Rock (Caio Castro), Abel ficará revoltado e não economizará nas ofensas:
- Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro? Não há transição. Você para mim é homem.
Nos dias seguintes, o chef passará a ser hostil com Britney na fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes).
- Já tem bolo pra provar? Senão, vou pra contabilidade, tenho o que fazer lá - dirá ela certo dia, quando chegar ao trabalho.
Abel se recusará a falar com Britney e pedirá para Sueli (Samira Lochter), a secretária, responder:
- Sueli, explique a essa, esse... esse ser extraterrestre que ainda é cedo e não se fez nenhum bolo.
- Você ouviu - indicará Sueli.
- Eu não ouvi, porque não sou um ser extraterrestre. Sou uma pessoa. E, se esse português quer falar comigo, tem que se dirigir a mim.
A briga continuará, até que Britney pedirá para ser respeitada:
- Olha aqui, português, não vai me humilhar na frente de todo mundo. Não vai. Eu tenho muito orgulho de ser quem sou. Sou trans, e sou feliz.
Conforme Kogut, Abel, porém, continuará se referindo à moça como "criatura" ou "extraterrestre". O cozinheiro chegará a ser repreendido por Márcio (Anderson Di Rizzi):
- Cê não pode tratar a Britney como está tratando.
- De quem fala, que Britney? Aquela criatura não se chama Britney, pois não recebeu esse nome no batismo.