Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A dona do pedaço': Abel pede Britney em casamento e ela recusa

'Você é interesseiro!', dispara Britney

Redação iBahia • 21/10/2019 às 20:02 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Abel (Pedro Carvalho) vai sucumbir ao amor que sente por Britney (Glamour Garcia) e pedirá a moça em casamento, em "A dona do pedaço". Ele a chama para comer uma pizza e se declara: "Menina... há algum tempo estou a criar coragem... para lhe dizer algo muito importante. Eu te amo, menina. Eu sempre te amei, mas esse tempo todo lutei contra o preconceito dentro de mim. Esqueça as palavras duras que lhe disse... eu te amo... eu te amo. Menina, case comigo."

Só que o confeiteiro tem uma surpresa: Britney não aceita seu pedido. "Não é porque desceu do pedestal e me pediu em casamento que sou obrigada a casar com você. Quer saber? Fui", afirma, nervosa, a loura, que deixa a pizzaria.

Foto: reprodução / TV Globo

Em casa, Britney conta a novidade para Cornélia (Betty Faria) e diz ter se arrependido de não ter dado "sim" na mesma hora. A tia, porém, afirma que ela não deve aceitar. "Não seja boba. Ele não tava brigado com você? Agora, de repente... decide casar. Pense, pense. Tem um motivo. Ele veio aqui, não foi a primeira vez, mas viu essa mansão... encheu os olhos dele. (...) Ele sabe que um dia você será rica. Ele só tem interesse. Não case com um interesseiro", acredita Cornélia.

As palavras da tia mexem com Britney, que chama o português ara conversar. "Diga-me, menina Britney. Sei que ontem ficou emocionada, há de ter explodido de felicidade. Cá estou, pode dizer que me ama e o quanto está feliz", diz, Abel, animado. "Eu não vou casar com você. Você é interesseiro. Quer me dar o golpe. Eu não vou casar com você. Fique longe de mim", dispara a loura.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS